Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 27 de março de 2021

Eduardo Moreira: Datafolha foi a maior baixaria que já vi na mídia

“Eu nunca vi um absurdo desse na minha vida, eu nunca imaginei que pudesse chegar nesse ponto, estampar na capa do jornal um negócio desse”, falou à TV 247 o economista sobre a pesquisa Datafolha que prepara um novo golpe judicial contra Lula. Assista.

247 - O economista Eduardo Moreira, em entrevista à TV 247, afirmou que a pesquisa Datafolha divulgada na última segunda-feira (22) com o objetivo de  preparar um novo golpe judicial contra o ex-presidente Lula foi a “maior baixaria” da imprensa brasileira.

“Essa foi a maior baixaria que eu já vi a mídia cometer, e olha que não falta baixaria. Uma pesquisa que sai na capa do portal e do jornal escrito: 57% acham que Lula é culpado no caso do triplex; ou seja, não é nem de uma maneira conceitual, ampla, opinião, visão. Os caras estão fazendo um julgamento de um caso específico. Eles até tiraram essa manchete porque o negócio deve ter dado até algum tipo de preocupação. Não era uma opinião genérica. Eles estavam levando o ex-presidente Lula a julgamento em um caso específico. Eu nunca vi um absurdo desse na minha vida, eu nunca imaginei que pudesse chegar nesse ponto, estampar na capa do jornal um negócio desse. A gente está vivendo uma situação meio que surreal, tudo passando de qualquer limite aceitável”, falou.

O Datafolha exibiu os números desfavoráveis a Lula sem citar que a maioria dos juristas do Brasil e do mundo já se manifestaram contra a perseguição sofrida pelo petista.

Fonte: BRASIL 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário