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sábado, 8 de maio de 2021

Consulta Pública do Currículo do Ensino Médio Potiguar - Por SEEC/ASSECOM

A Consulta Pública objetiva promover a participação de profissionais da educação básica e demais interessados da sociedade para leitura e colaboração do REFERENCIAL CURRICULAR PARA O ENSINO MÉDIO POTIGUAR, elaborado pela Equipe de Currículo da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte.

A Consulta Pública abre o diálogo com toda sociedade a fim de obter contribuições para o aprimoramento do Referencial Curricular. Destacamos, neste documento, os aspectos regionais que são próprios da identidade deste Estado Potiguar, que, esperamos, atenda à diversidade do território norte riograndense.

Sugere-se, antes de iniciar as contribuições, conhecer a Legislação para o Novo Ensino Médio, principalmente a Base Nacional Comum Curricular e as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (2018).

Orientações para participação da Consulta Pública

Atenção! Antes de iniciar o preenchimento dos Formulários, leia o Referencial Curricular através dos links abaixo:

Capítulo Introdutório
Capítulo da Formação Geral Básica
Capítulo das Diretrizes para os Itinerários Formativos

Importante! Organize um tempo para responder completamente os Formulários, pois em caso de interrupção do preenchimento, as respostas não serão salvas automaticamente.

Preenchimento do Formulário

Identificação

Informe o município e o Estado de residência;
Informe seu perfil.

Contribuições

Os campos destinados a contribuições nos Formulários se dividem em duas modalidades: 

Múltipla Escolha, onde os capítulos se apresentam relacionando subtítulos a objetivos. Em cada seção será analisada a coerência entre os termos;

Dissertativa, seção opcional. Para contribuir, informar previamente uma categoria. Se necessário, indique o número da página e a linha do texto ao qual refere-se.

Atente-se ao preenchimento de todas as informações solicitadas e clique em “enviar” para garantir sua efetiva participação.

Links para os Formulários

Capítulo Introdutório

Capítulo da Formação Geral Básica

Capítulo das Diretrizes para os Itinerários Formativos

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