Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Leia a íntegra dos depoimentos da modelo e de amigos de MC Kevin

Metrópoles - Após a trágica morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, a modelo que estava com ele no momento do acidente, Bianca Dominguez, e amigos do cantor prestaram depoimento à polícia. MC Kevin caiu do 5ª andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não resistiu.

À polícia, Bianca contou que conheceu MC Kevin e os amigos em um quiosque na praia em frente ao hotel onde o artista estava hospedado. Após um tempo, foi convidada para fazer sexo com ele. O cantor teria ficado preocupado com a possibilidade de que sua esposa, Deolane Bezerra, encontrasse os dois no local, e teria tentado pular para a varanda do andar de baixo.

Leia a íntegra dos depoimentos:

Bianca Dominguez – modelo que estava com MC Kevin no momento do acidente. Ela teria sido chamada para manter relações sexuais com ele e outro amigo do cantor.

Fonte> BRASIL 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário