Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

DIRIGENTES DA 3ª DIREC DE NOVA CRUZ-RN PARTICIPARAM ONTEM (13) DA ENTREGA DO PRÊMIO CARCARÁ -NO FESTIVAL POTIGUAR DE AUDIOVISUAL

Ambas escolas pertencentes a 3ª REGIONAL - NOVA CRUZ-RN, que foram contempladas no FESTIVAL

MARCELO JÚNIOR

Momento da Entrega da premiação as Escolas de Santo Antônio e Espirito Santo

Eduardo Vasconcelos - CPC-RN

Tema do Prêmio: "MEU OLHAR, MEU LUGAR!"
Janilson - Coordenador do Pedagógico

O Diretor Geral da 3ª DIREC - Regional de Nova Cruz - RN, MARCELO JÚNIOR DE ASSIS DA SILVA, acompanhado do Coordenador Pedagógico, IVANILSON, participaram da Entrega do Prêmio CARCARÁ - Festival Potiguar de Audiovisual, ocorrido ontem (12) na Escola de Governo do RN.

A iniciativa do concurso teve premiação em dinheiro para os 03 melhores vídeos e os 20 vídeos selecionados terão a oportunidade de participar de uma capacitação gratuita em audiovisual com profissionais da área.

O Tema da Premiação: "MEU OLHAR, MEU LUGAR".

Participaram do concurso várias escolas, mas apenas 10 (dez) foram contempladas com premiações do primeiro ao décimo lugar.

Para estimular a participação dos alunos foram destinados prêmios em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais para os 03 melhores vídeos. As 20 melhores equipes terão seus vídeos veiculados num festival virtual e também serão capacitadas na linguagem do audiovisual com profissionais da área.

A 3ª DIREC - Regional de NOVA CRUZ foram comtempladas duas (2) escolas, são elas: ESCOLA ESTADUAL DR. MANOEL DANTAS - SANTO ANTONIO, ficou em segundo lugar e a Escola Estadual JOAQUIM DA LUZ da cidade do ESPIRÍTO SANTO, que ficou em 5º lugar.

Para Marcelo Junior, diretor da 3ª DIREC e o Coordenador Pedagógico Janilson, que participaram do evento ficaram super felizes com as premiações e classificações de duas cidades (escolas) pertencentes a Regional de NOVA CRUZ, parabenizando-as pelas colocações no referido festival. Além das presenças dos dirigentes da DIREC de NOVA CRUZ estiveram presentes técnicos, professores, coordenadores e alunos.

Para Marcelo e Janilson este evento serviu para mostrar que a Região do Agreste Potiguar tem jovens talentosos com potenciais fora do comum. Que venha outros eventos culturais, bem como desportivo.

"Para a todos e a todas que participaram deste evento parabenizo-os pelos esforços que culminou com estas premiações. Que venham outros festivais!" - Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário