Nos bastidores falava-se de uma fila de anunciantes interessados em divulgar suas marcas nos intervalos do novo programa antes mesmo da estreia. A realidade não é bem essa,
Completando nesta semana dois meses no ar, Faustão na Band está com faturamento abaixo do previsto. Segundo o site NaTelinha, o programa trouxe atenção para a Bandeirantes após 20 anos de religião no horário. O apresentador veio da Globo com o maior salário da TV aberta.
Nos bastidores falava-se de uma fila de anunciantes interessados em divulgar suas marcas nos intervalos do novo programa antes mesmo da estreia. A realidade não é bem essa.
Na última segunda (7), Claudia Leitte participou da ‘Pizzaria de Fausto Silva’, que ainda contou com outros convidados, como a atriz Camila Pitanga e a jogadora de futebol Formiga. Nesse dia, o programa não houve nenhuma ação de merchandising e dois intervalos comerciais.
Na terça (8), cuja atração foi o quadro ‘Grana ou Fama’, o programa continuou sem merchã e os dois intervalos não tiveram comerciais de nenhum anunciante nacional.
LEIA MAIS:
Faustão na Band: Fraco desempenho e mais programa sem merchã
Na quarta (9), a situação foi diferente. Datena recebeu uma homenagem no palco do colega veterano e o público conferiu duas ações de merchandising: uma da Epson e outra da Kia. Apesar do primeiro break ter mantido o padrão, o segundo teve um anúncio da Amazon.
Porém, na quinta (10), Faustão na Band, com o ‘Na Pista do Sucesso’, voltou a se desenrolar sem merchã e sem nenhum anunciante nacional nas duas pausas para “reclames”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário