Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN SE MOBILIZA PARA LANÇAR CAMPANHA DA SUA SEDE PRÓPRIA!

 

Dandara, SIMBOLO DE LUTA! CPC-RN NA LUTA COM VOCÊ
O CPC - RN (Centro Potiguar de Cultura) lança Campanha da sede própria!, a LUTA DEVE AVANÇA! O ano de 2022 é o ano dos 13 anos do Centro Potiguar de Cultura e nosso presente será a LUTA pela sede própria!

O CPC-RN é uma entidade sem fins lucrativos com sede e fórum em NOVA CRUZ, Região do Agreste Potiguar - RN. Uma entidade de garra, determinada e em DEFESA DA CULTURA e IDENTIFICAÇÃO DE NOVOS TALENTOS!

Para o presidente do Centro Potiguar de Cultura, Eduardo Vasconcelos, já é hora de botarmos o bloco na rua na defesa da sede própria do CPC-RN, são 13 de anos de lutas e conquistas, a maior dela será a sua SEDE PRÓPRIA!

Precisamos de uma simples casa que absorva nosso patrimônio cultural. por isso conclamamos os poderes executivos, legislativos e judiciário a apoiar esta campanha em favor do CPC-RN!  Sim! Os artistas devem apoiar!

Mais detalhes a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário