Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 22 de abril de 2018

Sindicato condena homenagem que a justiça presta ao relator da reforma trabalhista


A diretoria do ADURN-Sindicato vem a público expressar sua indignação e estarrecimento com a inacreditável homenagem que o TRT 21 presta ao deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que amanhã será brindado com o título de Comendador, por ter, segundo o entendimento da comenda, ajudado a engrandecer a sociedade, seja por trabalhos ou influências sociais, econômicas e políticas.
Não cabe à essa diretoria questionar os parâmetros utilizados por qualquer entidade para homenagear quem quer que seja, mas consideramos inapropriado um tribunal, que é um espaço para onde se apreciam processos trabalhistas e onde os trabalhadores buscam apoio para suas demandas relativas à relação entre o Capital e o Trabalho,  homenagear um deputado que foi o relator de uma proposta que atingiu duramente as relações de trabalho desse país e tornou o mercado de trabalho mais precarizado e o trabalhador mais fragilizado.
No momento em que vivenciamos uma conjuntura de retirada de direitos sociais, ver um tribunal homenagear exatamente uma pessoa que contribuiu decisivamente para esse retirada de direitos, merece nossa discordância e negativa surpresa.
Diretoria do ADURN-Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário