Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 31 de maio de 2018

EDUARDO VASCONCELOS - CPC/RN SE REUNIU COM REPRESENTANTES DA CASA DO ESTUDANTE DO RN - CERN


 Foto: Da esquerda p/ direita: Djair Gomes (Baía Formosa) (Membro do Conselho Fiscal); ( Eduardo Vasconcelos CPC/RN, Tales Vale (Caicó) - atual presidente da casa - Caicó) e Jeickson Alves  (Caico) (Membro do Conselho Fiscal)
 Momento que a diretoria mostrava para o Eduardo foto histórica da Casa do Estudante
 Foto antiga da Casa do Estudante, antes funcionava o Quartel Geral da Polícia Militar do RN
Foto recente (Eduardo Vasconcelos) - Hoje a casa passa uma "reforma", feita pelo Governo do Estado.

Ontem (30) o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos voltou a Casa do Estudante, onde se reuniu com representante da atual diretoria para tomar pé da situação atual da casa e da legalidade da atual diretoria.

Eduardo Vasconcelos - CPC/RN foi bem recebido pelo atual presidente, TALES VALE, que em poucos minutos relatou a atual situação da casa. Confirmou que já está tratando da legalidade da atual diretoria e falou também dos seus projetos frente a casa, como por exemplo uma EXPOSIÇÃO sobre EMANUEL BEZERRA (líder estudantil, morto pela ditadura); Preparação para a Festa dos 75 anos da Casa do Estudante e principalmente restabelecer a legalidade e história de luta da CASA DO ESTUDANTE!

Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN prontamente se colocou para ajudar na luta pela casa, como acompanhar o processo junto a MP/RN para legalização urgente da casa e dos eventos. Ficando acertado uma nova reunião.

SÓ LEMBRANDO!

A Casa do Estudante do Rio Grande do Norte - CERN, foi palco de várias mobilizações e atos históricos na defesa da DEMOCRACIA e da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, inclusive formando grandes personagens que contribuíram para os avanços sociais e políticos, inclusive em épocas muito difícil e dolorosa, mas a UNIÃO venceu o MEDO e hoje TODOS tem o DEVER de apoiar e UNIR-SE a esta LUTA dos atuais moradores. Só assim estaremos honrando a MEMÓRIA daqueles que morreram por acreditar em uma SOCIEDADE MAIS JUSTA, MAIS HUMANA E SOLIDÁRIA, como o nosso grande líder estudantil Im'memoria, EMANUEL BEZERRA e aos ex-dirigentes: Amaro (ex dirigente do (SENALBA/RN), Getúlio Rego (atual Deputado Estadual), Ivonildo Rêgo (ex reitor da UFRN), Jorge de Almeida Rêgo - ex presidente) e tantos e tantos outros que deram suas contribuições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário