Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 16 de julho de 2018

"Relembrar o que é bom e lindo! " - CPC/RN - Bailarina Potiguar é eleita a melhor do Norte-Nordeste.- CPC/RN;


Meyriane Gonçalves, do Grupo EDTAM, Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão, foi eleita a melhor bailarina do 10° Passo de Arte Norte e Nordeste, seletiva regional da competição internacional que é uma das mais tradicionais e conceituadas competições de dança. Ela apresentou a coreografia "Sedução", do coreógrafo Sammy Passos.

A competição ocorreu no teatro Via Sul em Fortaleza/CE, no último fim de semana com a participação de 1.500 bailarinos do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, São Paulo e Santa Catarina, somando 37 escolas e grupos de dança.

O melhor bailarino foi o cearense de Paracuru Walef Rocha, do Espaço Rossana Pucci (CE). Agora, Meyriane e Walef estão selecionados para a 24ª edição da Competição Internacional do Passo de Arte, que acontece de 08 a 18 de julho próximo em Indaiatuba (SP).

Assista a apresentação - Sedução - de Meyriele na competição:



Publicado pelo http://culturadornoficial.blogspot.com/ , em 28/05/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário