Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A VITÓRIA FASCISTA NO 1º TURNO TEM UMA MARCA REGISTRADA: A COVARDIA.

Não há episódio mais emblemático da vitória de Jair Bolsonaro no 1º turno da eleição brasileira do que a morte do mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, conhecido como Moa do Katendê, assassinado por Paulo Sérgio Ferreira de Santana.

O episódio ocorreu por volta da meia-noite de domingo (7), na região central de Salvador, após uma discussão sobre política: Moa do Katendê votou em Haddad e Ferreira de Santana, no fascista.
 
Mas, por que emblemático? Por causa da repulsiva covardia do homicida, que tem 36 anos e desfechou 12 facadas num capoeirista... de 63 anos!

Ou seja, apesar de estar lutando com um idoso, não hesitou em sacar uma arma branca contra o adversário desarmado.

E mais emblemático ainda porque o covarde seguiu fielmente o exemplo do seu ídolo, o oficial do Exército que em 1995 entregou sua arma a bandidos sem nenhuma reação; e que, na semana passada, escondeu-se atrás de um atestado médico para fugir de um debate com seus adversários, preferindo ser entrevistado, na mesma noite, pela emissora de TV de um apoiador seu.

Postado por (naufrago-da-utopia.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário