Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

O NORDESTE FEZ SEU DEVER DE CASA! É TOTALMENTE CONTRA O FASCISMO!

Resultado de imagem para imagens da região nordeste do brasil
Somos uma região importante para o DESENVOLVIMENTO DO BRASIL! Temos petróleo, sal, pesca, turismo, agricultura, entre outros potenciais.

Merecemos respeito! Somos uma região de homens e mulheres que amamos o BRASIL, que sempre tivemos na linha de frente defendo a soberania do nosso país!

Somos resistentes, somos pessoas que também acreditamos em DEUS! Somos pais, que tem filhos em outras regiões, como o Sudeste e Centro Oeste, que precisaram se deslocar para estas regiões na tentativa de um trabalho melhor, de uma vida melhor, mas sobre tudo lutar pela organização dos trabalhadores/as, através dos seus sindicatos, federações e confederações, formas de lutarem por salários dignos e igualdade para todos!

O Brasil passa por um dos momentos mais difícil de sua história, mas o POVO saberá encontrar mais uma vez uma forma de tira-lo desta atual crise! Sabemos que existe dois caminhos: Um caminho é da solidariedade humana, do amor, da reflexão, da união, da soberania, da liberdade de expressão, da conquista e do amor, ou outro é caminho é o do ódio, do extermínio das idéias, dos sonhos, das conquistas trabalhistas, do respeito, enfim é o caminho do verdadeiro FASCISMO declarado publicamente! Um caminho que se for seguido não terá mais volta, mas sim a volta da DITADURA MILITAR, a volta das perseguições, das perdas de direitos, da liberdade, que tentam de todas as formas nos impor através de discursos falsos carregado de ódio e de um falso moralismo!

Talvez o nosso povo não tenha em sua maioria estudado em "grandes escolas ou mesmos em grandes faculdades", mas tem em si o AMOR, A UNIÃO e a SOLIDARIEDADE e isso fortalece o AMOR e a ESPERANÇA POR UM BRASIL SEM ÓDIO E SEM FASCISMO!

Povo BRASILEIRO LUTEMOS ANTES QUE SEJA TARDE! FORA OS FASCISTAS!

O BRASIL É FORTE E O SEU POVO SABERÁ DECIDIR CONSCIENTEMENTE SEU DESTINO!

NÃO AO ÓDIO, NÃO AO FASCISMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário