Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 14 de março de 2019

PRESIDENTE DO CPC/RN VIAJA AO TRAIRI POTIGUAR


Eduardo Vasconcelos, presidente do CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN e Coordenador da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar viaja hoje (14) a Região do Trairi para mobilização de municípios daquela, como também divulgar e encaminhar a estruturação do Seminário "COMO VAI FICAR A CULTURA BRASILEIRA SEM O MINISTÉRIO DA CULTURA?", que ocorrerá no próximo dia 29 de março no IFRN de SANTA CRUZ/RN.

Segundo, Eduardo Vasconcelos, serão mobilizados cerca de 08 municípios daquela região como também alguns da Região do Seridó, como Parelhas, Currais Novos, Jardim do Seridó e Caicó, além de Natal e Nova Cruz.

Eduardo adianta que o momento é oportuno pois requer muita discussão com a sociedade da importância do MINC para o Brasil e em especial para os ARTISTAS de um modo geral. LUTAR É PRECISO SEMPRE! Concluiu Eduardo Vasconcelos.

Mais informação em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário