Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 16 de março de 2019

PRESIDENTE DO CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS REUNIU-SE COM DIRIGENTES DO IFRN DE SANTA CRUZ/RN NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (14) RUMO AO SEMINÁRIO!

 Foto: MOMENTO DA REUNIÃO: ESCLARECIMENTOS - ESTRUTURA E ENCAMINHAMENTOS
Composição da mesa de reunião da esquerda p/ direita: EDUARDO VASCONCELOS/CPC/RN, SAMIRA DELGADOANA LUIZA PALHANO/Coordenadora de Extensão e (Nucleo de Arte e Cultura do Campus - NUARTE), MANOEL NETO, presidente do Grêmio Estudantil "José de Alencar Gomes da Silva) e DAYSELLANE CARVALHO, diretora.

Na última quinta-feira (14) na parte da tarde o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos reuniu-se na sala da Direção Geral do Campus do IFRN - Santa Cruz com a Diretora Geral, SAMIRA DELGADO, a Coordenadora de Extensão e do NUARTE (Nucleo de Arte e Cultura do Campus): ANA LUIZA PALHANO e os representantes do Grêmio Estudantil José de Alencar Gomes da Silva – GEJAGS: MANOEL NETO,  e DAYSELLANE CARVALHO, diretora , cuja pauta foram esclarecimentos sobre o evento, estrutura e objetivo do Seminário "COMO FICA A CULTURA BRASILEIRA SEM O MINC?", que ocorrerá no próximo dia 29 de março no auditório da instituição.

Para Eduardo Vasconcelos a reunião foi muito proveitosa, pois  todos se comprometeram a fazer o melhor de si para que o evento seja um sucesso com a participação de várias tendências culturais e que o seminário alcance seus objetivos, que o de fortalecer a luta pela a volta do MINC e o FORTALECIMENTO DA CULTURA BRASILEIRA e em ESPECIAL A POTIGUAR.

O presidente do CPC/RN informou ainda, que o seminário contará com a participação de aproximadamente 100 (cem) inscritos, entre artistas culturais, estudantes, convidados, professores, entre outros.  Informa ainda, que não haverá cobrança de taxa de inscrição e todos receberão certificados com  carga horária de 8 (oito) horas, além de almoço simples em uma das escolas próxima do IFRN.

Eduardo se disse bastante feliz, pois a direção do IFRN se comprometeu a colaborar para que o SEMINÁRIO atinja seus objetivos e que fortaleça cada vez mais a luta pelo o fortalecimento e resgate da CULTURA BRASILEIRA. Concluiu, Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário