Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 6 de abril de 2019

EDUARDO VASCONCELOS-CPC/RN PARTICIPOU HOJE (6) DE 2 PROGRAMAS DE RÁDIO!

 Eduardo Vasconcelos - nos estúdios da Agreste FM - 107.5 
Eduardo Vasconcelos por telefone participou do Programa "A Voz do Trabalhador" na Rádio Curimataú - 103.5, ambas em NOVA CRUZ!

Hoje (6), o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, participou dos Programas A VOZ DO TRABALHADOR E NOVA CRUZ EM AÇÃO nas emissoras Curimataú e Agreste FM, ambas de Nova Cruz/RN, cujo objetivo foi para falar dos eventos acontecidos recentemente e da conjuntura política atual, entre outros.

Ás 11:30 o mesmo por telefone participou do Programa A VOZ DO TRABALHADOR na Curimataú e as 13 horas pessoalmente foi ao Programa NAÇÃO NOVA CRUZ na Rádio Agreste FM.

Em ambas, EDUARDO VASCONCELOS falou da realização do último evento promovido que foi o Seminário "COMO FICA A CULTURA BRASILEIRA SEM O MINC? (Ministério da Cultura), ocorrido dia 29 de março no IFRN de Santa Cruz, regional do Trairi, promovido pelo Centro Potiguar de Cultura, falou também sobre a DESPREVIDÊNCIA do Governo Federal, da Cavalgada do dia 1º DE MAIO, que será promovida pelo STRAF de Nova Cruz, o qual presta serviço de assessoria de comunicação, entre outros.

Eduardo Vasconcelos resumiu tudo em uma frase: " É preciso nos unirmos para nos fortalecermos e barrarmos o avanço das perdas de direitos em seu contexto geral. Concluiu, Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário