Eduardo Vasconcelos - nos estúdios da Agreste FM - 107.5
Eduardo Vasconcelos por telefone participou do Programa "A Voz do Trabalhador" na Rádio Curimataú - 103.5, ambas em NOVA CRUZ!
Hoje (6), o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, participou dos Programas A VOZ DO TRABALHADOR E NOVA CRUZ EM AÇÃO nas emissoras Curimataú e Agreste FM, ambas de Nova Cruz/RN, cujo objetivo foi para falar dos eventos acontecidos recentemente e da conjuntura política atual, entre outros.
Ás 11:30 o mesmo por telefone participou do Programa A VOZ DO TRABALHADOR na Curimataú e as 13 horas pessoalmente foi ao Programa NAÇÃO NOVA CRUZ na Rádio Agreste FM.
Em ambas, EDUARDO VASCONCELOS falou da realização do último evento promovido que foi o Seminário "COMO FICA A CULTURA BRASILEIRA SEM O MINC? (Ministério da Cultura), ocorrido dia 29 de março no IFRN de Santa Cruz, regional do Trairi, promovido pelo Centro Potiguar de Cultura, falou também sobre a DESPREVIDÊNCIA do Governo Federal, da Cavalgada do dia 1º DE MAIO, que será promovida pelo STRAF de Nova Cruz, o qual presta serviço de assessoria de comunicação, entre outros.
Eduardo Vasconcelos resumiu tudo em uma frase: " É preciso nos unirmos para nos fortalecermos e barrarmos o avanço das perdas de direitos em seu contexto geral. Concluiu, Eduardo Vasconcelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário