Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Deputado Allyson Bezerra se pronunciou-se neste domingo (05) sobre o corte orçamentário de mais de R$ 100 milhões anunciado pelo Governo Federal para a área da Educação.

Resultado de imagem para imagens do deputado allyson bezerra
Imagem do Google - Dep. Allysson Bezerra

Boa noite, caros jornalistas.

Segue release do Dep. Est. Allyson Bezerra.

 "Precisamos agir", diz deputado Allyson Bezerra sobre corte na Educação.

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) se pronunciou neste domingo (05) sobre o corte orçamentário de mais de R$ 100 milhões anunciado pelo Governo Federal para a área da Educação.
UFRN, UFERSA e IF's têm comprometimento de suas atividades, prejudicando milhares de alunos e serviços que prestam à sociedade, no ensino, pesquisa e extensão.

"Conheço bem essa realidade, como ex-estudante do IF e Ufersa. Acho equivocado se pensar em desenvolvimento, crescimento econômico e bem-estar social, com desmonte do ensino público. Precisamos agir. Comecei a contactar com colegas deputados estaduais e outras autoridades, para mobilizarmos nossa bancada federal", afirmou Allyson Bezerra.

"A reação à medida começa a se espalhar pelo país. Acredito que a integração de forças em cada estado, com esforços no campo do Congresso Nacional, é o caminho para revertermos essa decisão", concluiu o deputado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário