Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 24 de maio de 2019

VII SEMINÁRIO DE ARTE E CULTURA DA UFRN CHEGA AO SEU FINAL

Foto final do evento.
Primeira palestrante (esquerda), professora, CATARINA SHIN da Escola de Música - "Integração social nos seus mais diversos contextos das pessoas com deficiência e capacitação de profissionais para atendimento de qualidade as pessoas com deficiência.

Professora Beti Romine, segunda da esquerda falou sobre o Plano de Cultura da UFRN - "algumas ações em acessibilidade cultural."
Imagem demostrativa
3º Palestrante: FLÁVIA ROLDAN VIANA: "Libras - sua primeira língua" para que o sujeito surdo possa ter acesso ao aconhecimento e possa desenvolver, integralmente.
Presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos faz sua intervenção e no final parabeniza os palestrantes pela objetividade do tema, buscando mecanismo para melhorar as ações de acessibilidade e inclusão de mais jovens/estudantes com deficiência visual e auditiva em prol 

Ontem (23) o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos participou pela manhã do segundo dia do VII SEMINÁRIO DE ARTE E CULTURA DA UFRN e último do Painel sobre "As ações de pesquisa e extensão no campo de inclusão e acessibilidade cultural Docentes-pesquisadores da UFRN.

"Uma agenda pouco discutida nas universidades - Acessibilidade Cultural" - Jéferson Fernandes Alves - Mediador.

Após o evento todos foram prestigiar a inauguração no novo prédio do Núcleo de Arte e Cultura da UFRN. Conforme CONVITE abaixo feito pela Reitora, Ângela Paiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário