Postagem em destaque

Secretária em test-drive, Regina Duarte já defendeu cortes na cultura e atacou indíos

No ano passado, por exemplo, em entrevista ao jornalista Pedro Bial, da TV Globo, a atriz chegou a defender os cortes de verbas do govern...

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

AGENTE DE CULTURA - EDUARDO VASCONCELOS REUNIU-SE COM ARTESÃS, CANTOR DIEGO RAMOS E DOMINGOS MATIAS - REPENTISTA

Agente de Cultura - Eduardo Vasconcelos reuniu-se com artistas
 Foto registro após o ensaio da capoeira - Eduardo Vasconcelos e (entre o Grupo de Capeira e o cantor Diego Ramos
 Ensaio do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro na Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - NOVA CRUZ/RN
Treino de capoeira da Cordão de Ouro

Ontem (1) o Agente de Cultura, Eduardo Vasconcelos reuniu-se na Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - Nova Cruz/RN com o cantor e compositor, DIEGO RAMOS, o violeiro, Domingos Matias e as representantes do artesões de Nova Cruz, Gilza da Silva e Maria do Socorro Pereira, cuja pauta foi as comemorações alusivas ao aniversário da Casa de Cultura, que ocorrerá dias 08 e 09 de agosto.

Após Eduardo falar da programação e da importância do evento, as artesões se prontificaram a expor suas artes na programação o que abrilhantará sem dúvida nenhuma a festa e uma oportunidade para que as artesãs novacruzenses mostrarem seus trabalho.

Ficou acertado também que no dia 06/08 haverá um "mutirão" na casa para prepará-la para os dias 8 e 9.

O violeiro repentista, Domingos Matias se propôs a promover o Encontro de Repentista sugerindo o evento para o dia 27 de setembro o que foi aceito pelo agente.  Claro haverá mais reuniões para a estruturação e apoio para a sua realização.

No final, Eduardo Vasconcelos, juntamente com o cantor e compositor, Diego Ramos assistiram o treino do Grupo de Capoeira CORDÃO DE OURO, que ensaiam na Casa de Cultura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário