Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

AGENTE DE CULTURA - EDUARDO VASCONCELOS RECEBE A VISITA DA SECRETÁRIA M. DE INFRAESTRUTURA - CONFIRA A MATÉRIA

Após a visita ambos pousaram para as fotos, Drª Marília Paulino Nóbrega Nascimento e Eduardo Vasconcelos.

Hoje (25), Eduardo Vasconcelos, agente de cultura da Casa de Cultura de Nova Cruz e presidente do CPC/RN recebeu na parte da tarde a visita da Secretária Municipal da Infraestrutura, que após ser recepcionada pelo agente inspecionou a casa para fazer um novo levantamento para agilizar as demandas que a mesma necessita urgentemente, como os consertos de janelões, janelas, iluminação, entre outras coisas também emergenciais.

Eduardo acompanhou a secretária em todas as divisórias da casa relatando a necessidade urgente de reparos.

Após a vistoria a Secretária levará a demanda para o prefeito, Flávio Azevedo, para dá o sinal verde para reparos na referida Casa de Cultura.  Lembrando que a Casa de Cultura de Nova Cruz foi a PRIMEIRA a ser inaugurada e o seu prédio foi inaugurado em 1938 (antiga estação ferréa), ou seja, representa toda uma história da cidade de NOVA CRUZ.

Vamos aguardar mais um pouco, quem sabe ainda este ano no CENTENÁRIO da nossa cidade a mesma passe por este reparo. Na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário