Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ESCOLA MUNICIPAL NESTOR MARINHO-NOVA CRUZ-RN FECHOU COM CHAVE DE OURO CULTURALMENTE FALANDO!

"Quando todos se UNEM o sucesso é inevitável" - Eduardo Vasconcelos 

O evento contou com várias atrações culturais mostradas/apresentadas pelos alunos e convidados

O envolvimento de todos os profissionais foram fundamentais para o SUCESSO do evento!

Dedicação e profissionalismo acima de tudo

A Escola Municipal NESTOR MARINHO de Nova Cruz/RN promoveu ontem (24) um dos MAIS LINDOS eventos culturais já realizado na referida escola.

O Projeto Escolas Conectadas Intercâmbio no Combate ao RACISMO vem abordando temáticas, entre elas o Tema " FEMINICÍDIO NÃO TEM COR, NEM CONDIÇÃO SOCIAL", em alusão ao NOVEMBRO PRETO!".

O evento ocorreu durante toda a manhã e tarde na quadra de esporte da referida escola com envolvimento de alunos, funcionários, professores, diretores, coordenadores e c a sociedade convida.  Não deu outra! SUCESSO TOTAL!

Foi SHOW! LINDO! ~ Fazendo brilharem os olhares dos presentes! Evidentemente que o sucesso atingido são frutos de longos debates, trabalho, dedicação e UNI]AO!

É bom lembrar que este projeto terá continuidade indo para outras escolas, como a Escola Estadual ROSA PIGNATARO, ALBERTO MARANHÃO, entre outras, fortalecendo cada vez mais essa luta no fortalecimento da campanha.

PARABÉNS A DIREÇÃO DA ESCOLA, AOS PROFESSORES/AS e em especial aos professores, Francinaldo Soares e Lene Rosa pela determinação e luta CONTRA O RACISMO e a todo tipo de DISCRIMINAÇÃO.

O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e Agente de Cultura da Casa de Cultura, Eduardo Vasconcelos PARABENIZA a todos os envolvidos neste GRANDIOSO projeto pela garra, compromisso e determinação de uma campanha tão salutar como esta! Conclui, Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário