Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 13 de outubro de 2019

Comissão debate censura a projetos culturais

A Comissão de Cultura debate nesta segunda-feira (14) atos considerados de censura a projetos culturais. A reunião, que será realizada no Rio de Janeiro, faz parte da série de encontros denominados “Expresso 168”, realizados periodicamente pela Comissão de Cultura com gestores, produtores e artistas para debater a política cultural como espaço permanente de diálogo. O debate foi proposto pela deputada Benedita da Silva (PT-RJ).
Os encontros são seguidos da formalização de um grupo de trabalho para sistematização dos diálogos e organização as propostas levantadas. “A intenção é detectar gargalos e propiciar a interlocução entre a sociedade civil organizada, o Poder Executivo e o Parlamento”, afirma a deputada.
Além de parlamentares, participam do debate representantes da Associação dos Produtores de Teatro e do teatro popular Oscar Niemayer.
A reunião será realizada na Associação dos Produtores de Teatro, no Rio de Janeiro, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário