Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 7 de maio de 2020

"Para o Jair, para o que ele precisar eu estou aqui", diz Mário Frias, cotado para substituir Regina Duarte

Mário Frias
Mário Frias (Foto: Reprodução/Facebook)
Em entrevista à CNN, o ator Mário Frias afirmou que não foi procurado para assumir a secretaria da Cultura, mas disse que "pelo Brasil eu estou aqui. Do que for preciso eu não vou correr"

247 - O ator Mário Frias, em entrevista à CNN Brasil, afirmou que não recebeu sondagens para assumir a secretaria da Cultura de Jair Bolsonaro caso a atual secretária, Regina Duarte, deixe o cargo.  "Não foi procurado, não fui procurado", disse Frias.

Mesmo assim, o ator deixou claro que aceitaria o convite. "Para o Jair, para o que ele precisar eu estou aqui. Pelo Brasil eu estou aqui. Do que for preciso eu não vou correr. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser um País, respeitado, digno, honesto, com uma democracia forte e consolidada".
Frias também registrou sua admiração por Regina Duarte: "Eu torço demais pela Regina. Regina é um ícone para mim, uma pessoa que mexeu no meu coração. Amo você, Regina, sou seu fã".
Fonte: BRASIL 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário