Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 13 de dezembro de 2020

CANTOR DANIEL DO ARROCHA PROMOVEU ONTEM (12) AÇÃO EM DEFESA DOS ANIMAIS - CONFIRAM!

 


Momento do inicio da ação em defesa dos animais.
Momento alegre com direito a música

Ontem (12) o cantor DANIEL DO ARROCHA, promoveu uma AÇÃO SALUTAR EM DEFESA DOS ANIMAIS! Uma ação para que as pessoas doarem alimentos, entre outros para os animais abandonados pelos "seus donos".  Uma ação que merece apoio de toda a sociedade!

Foi muito legal inclusive para despertar a SOCIEDADE que os ANIMAIS também são SERES VIVOS e precisam de apoio!

São esses tipos de ações que a sociedade e as autoridades públicas precisam também a abraçar e ajudar! Mas em muitos casos isso não ocorre!

Mas o bom que pessoas como o DANIEL DO ARROCHA, juntamente com sua família e amigos abraçam essa boa causa e que devem sim ter o APOIO DA SOCIEDADE!  Os animais não tem culpa de nascerem e serem abandonados pelos "seus donos".

Parabenizamos o Cantor DANIEL e sua equipe pela excelente iniciativa e que continuem assim com este espírito de solidariedade humana!

Apõem essas ações! Os animais agradecem!

Apoio: CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN E CASA DE CULTURA "LAURO ARRUDA CÂMARA" - NOVA CRUZ/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário