Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 28 de março de 2021

Com imagens da Midia NINJA, Gojira lança clipe em defesa da Amazônia

 

Imagem retirada do videoclipe Amazonia, da banda Gojira.

Gojira, banda de death metal francesa, lançou na última sexta-feira (26) o vídeoclipe oficial de “Amazonia”, que integra a faixa de “Fortitude”. Com letra que denuncia a destruição da Floresta Amazônica, em versos como “Bloody Amazonia (Amazônia Sangrenta)” e “o maior milagre está queimando no chão”, a banda mostra imagens do desmatamento na região, além da atuação de indígenas em suas aldeias e em ato na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O clipe contém imagens concedidas pela Mídia NINJA, além do documentário “Híbridos: Os Espíritos do Brasll”, de Priscilla Telmon e Vincent Moon e filmagens adicionais de Kumiko Hayashi e Hauxplay.

Toda renda adiquirida por meio da música será doada à Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB), conforme divulgação da própria banda, como forma de utilizar a música-protesto na defesa dos direitos ambientais e culturais dos povos indígenas da Amazônia, que sofrem o desmatamento, a perda de terras, o trabalho forçado, a violência e o assédio.

Confira abaixo o videoclipe completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário