Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 22 de julho de 2021

“FUI ATROPELADO POR UM TREM”, DIZ GENERAL RAMOS SOBRE DEMISSÃO DA CASA CIVIL

“Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo bem”. Foi assim que reagiu o atual ministro da Casa Civil, general Luis Eduardo Ramos, ao saber que será demitido para dar lugar ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), líder do Centrão.

Apesar de ter conversado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) longamente na tarde de segunda-feira (19), quando ele voltou ao Planalto depois da internação em São Paulo, o general da reserva não fazia a menor ideia de que seria demitido dois dias depois.

VEJA TAMBÉM – VÍDEO: Cotado para a Casa Civil, Ciro Nogueira chamou Bolsonaro de “fascista” e elogiou Lula

Considerado um dos mais leais colaboradores e amigos de Bolsonaro, Ramos disse que foi comunicado nesta quarta (21) por Bolsonaro sobre sua saída do comando da pasta para dar lugar a Ciro Nogueira.

No entanto, não foi informado de que irá para a Secretaria-Geral da Presidência, no lugar de Onyx Lorenzoni, como noticia a imprensa.

Com informações do Estadão.

Fonte: Diário do Centro do Mundo - DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário