Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 19 de março de 2019

BOFF: QUANDO A SOBERANIA É ATACADA, O POVO DEVE SE DEFENDER CONTRA O INIMIGO

Wilson Dias / ABR
"Nossa Constituição é clara. Quando a soberania é atacada,superamos as diferenças e vamos nos defender contra o inimigo. Bolsonaro foi difamar o povo brasileiro nos USA e Dantas colocou em leilão nossas riquezas. Temos que salvar o Brasil em sua soberania. Todos somos convocados", afirmou o teólogo e escritor Leonardo Boff.

Fonte: .brasil247.com

247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff criticou o presidente Jair Bolsonaro pela entrega do pré-sal e pela declaração à Fox News de que "a grande maioria dos imigrantes em potencial não tem boas intenções nem quer o melhor ou fazer bem ao povo americano".
No Twitter o estudioso escreveu: "nossa Constituição é clara. Quando a soberania é atacada,superamos as diferenças e vamos nos defender contra o inimigo. Bolsonaro foi difamar o povo brasileiro nos USA e Dantas colocou em leilão nossas riquezas. Temos que salvar o Brasil em sua soberania. Todos somos convocados".
Entre as medidas defendidas por Bolsonaro estão a liberação de vistos para os americanos de forma unilateral e a entrega da base de Alcântara. 
Outro detalhe que gerou muitas críticas foi a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Em coletiva de imprensa nos EUA, o parlamentar disse que os imigrantes brasileiros "vergonha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário