Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 5 de outubro de 2019

Destaque - Livro de autor potiguar está entre os mais vendidos em sua categoria na Amazon

Mensagem do seu livro é clara e direta: “Consultórios de médicos e psicólogos estão repletos de pessoas boas vítimas de pessoas más”.
 Fonte: https://agorarn.com.br  
Mendonça, que é potiguar, discorre sobre relações capazes de prejudicar, ao ponto de despersonalizar a vida da vítima do que ele chama de 'Narcisista Maligno'.
O livro “Guia de Sobrevivência Para Vítimas de Narcisistas Malignos”, do médico neurocirurgião Kurt Mendonça, chegou nesta semana às primeiras posições entre os mais vendidos na Amazon, em apenas dez dias a partir de seu lançamento.
Através de uma leitura atraente, onde logo é estabelecida uma empatia entre as ideias do autor e as vivências do leitor, Mendonça, que é potiguar, discorre sobre relações capazes de prejudicar, ao ponto de despersonalizar a vida da vítima do que ele chama de “Narcisista Maligno” (Narc).
“O Narc intimida. Ele simula uma personalidade afável em seus relacionamentos, mas também não demora para exibir sua face perversa. Quando a relação está praticamente perdida, ele engata um processo de vitimização e diz que o culpado por tudo foi você”, diz o autor.
Para reconhecer os sinais de alerta nos relacionamentos desse tipo, o guia de Kurt Mendonça cai como uma luva, ajudando pessoas que vivem um inferno na Terra a se libertarem desse drama.
A mensagem do seu livro é clara e direta: “Consultórios de médicos e psicólogos estão repletos de pessoas boas vítimas de pessoas más”. observa o médico.
O livro digital chegou ao primeiro lugar na categoria “Abuso Sexual, Saúde, Boa Forma e Dieta”, na Amazon. Além de terceiro em “Relacionamentos Disfuncionais, Paternidade e Relacionamentos”.
Acesse o livro pelo link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário