Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 15 de maio de 2022

30 -12-2022 - "O CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN ESTARÁ COMPLETANDO 13 ANOS DE MUITAS LUTAS E CONQUISTAS - AGUARDEM PROGRAMAÇÃO!

Imagem de Dandara esposa de Zumbi dos Palmares

Dandara foi esposa de Zumbi dos Palmares, o último dos líderes do Quilombo dos Palmares, o maior dos quilombos do período colonial brasileiro. Dandara era uma guerreira negra que dominava técnicas de capoeira e lutava ao lado de homens e mulheres nas muitas batalhas geradas por ataques ao quilombo.

O Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, fundado em 20 de dezembro de 2009 no SESC de PONTA NEGRA - NATAL - RN, estará completando 13 anos de lutas, conquistas e em defesa do RESGATE DA CULTURA POPULAR!

A Direção se prepara para traçar CALENDÁRIO para se possível for, promover eventos nas Regiões do Rio Grande do Norte, justamente no mês de dezembro para que os artistas possam conhecer de perto nossas lutas. Serão realizados seminários, reuniões e eventos culturais. Serão realizados eventos nas Regiões Potiguares e por último NATAL e NOVA CRUZ. Aguardem!

Lembrando que, o Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN é uma entidade filantrópicas, sem fins lucrativos, sede em NOVA CRUZ-RN, reconhecida de Utilidade Pública Municipal e Estadual e brevemente irá dá entrada no pedido de Reconhecimento de Utilidade Pública a nível Federal.

Aguardem nossa agenda de agosto a dezembro de 2022. Mas antes manteremos reuniões nas regiões potiguares com lideranças culturais.

Obs. Todos os nossos eventos terão certificados. Menos as comemorações do Aniversário do CPC-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário