Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

LIVROS DE DJAMILA RIBEIRO

Uma das mais tradicionais feiras literárias do mundo, a Flip, levou milhares de leitores para Paraty, no Rio de Janeiro, durante a última semana. A autora homenageada da 16ª edição do evento, Hilda Hilst (1930-2004), ficou no primeiro lugar dos livros mais vendidos na livraria oficial ao longo da semana.
Em segundo e terceiro lugar estão os livros “O que é lugar de fala?”, da editora Letramento, e “Quem tem medo do feminismo negro?”, da Companhia das Letras, ambos com a autoria de Djamila Ribeiro.
A filósofa, que vem conquistando cada vez mais seguidores do seu trabalho, lançou recentemente o seu livro “Quem tem medo do feminismo negro?”. A obra, que faz parte de uma série de publicações sobre as questões raciais, contempla situações de silenciamento, presente em diversas fases da vida de Djamila.
No evento, a autora também participou de uma mesa intitulada “Amada viada”, a qual abordou questões como femicídio e a execução de Marielle Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário